segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DES. LUIZ CARLOS DE ARAÚJO, EX-PRESIDENTE DA CORTE TRT da 15 Região

Escritório de Advocacia Andréa C. Ferrari, lamenta  a morte do Desembargador LUIZ CARLOS DE ARAÚJO !  A Familia, Parentes e Amigos nossos sinceros sentimentos!



TRT DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO PELA MORTE DO DES. LUIZ CARLOS DE ARAÚJO, EX-PRESIDENTE DA CORTE
O Ex-presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Luiz Carlos de Araújo, faleceu na manhã desta segunda-feira (1º/10) na cidade de São Paulo. O sepultamento será realizado hoje, às 17 horas, no Cemitério de Congonhas - Rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101 - Jardim Marajoara - São Paulo/SP. Em virtude do falecimento, o presidente do Regional, desembargador Renato Buratto, decretou nesta segunda-feira, três dias de luto oficial em todas as unidades da Justiça do Trabalho da 15ª.
Natural de Barretos, cidade ao norte do Estado de São Paulo, foi eleito para o cargo de Presidente do TRT em 09/11/2006 e respondeu pelo biênio administrativo de 2006/2008. Conhecido como administrador austero e magistrado que aprecia a conciliação, sua maior preocupação foi lapidar condições para que a atividade-fim ganhasse em qualidade e celeridade, para maior satisfação dos jurisdicionados.
Formou-se pela Faculdade de Direito do Vale do Paraíba, com larga experiência na área trabalhista, na qual advogou por 23 anos, levando-o a atuar também em sindicatos, com destaque para o dos Metalúrgicos de Santo André

Nenhum comentário: