segunda-feira, 11 de março de 2013

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO DO UNISAL EM PINDAMONHANGABA! INSCRIÇÕES ATÉ 05/04/2013! Pós-graduação em Direito Previdenciário do UNISAL, pólo de Pindamonhangaba!

ÚLTIMAS VAGAS! PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO DO UNISAL EM PINDAMONHANGABA! INSCRIÇÕES ATÉ 05/04/2013!





Pós-graduação em Direito Previdenciário do UNISAL, pólo de Pindamonhangaba!

As inscrições se encerram no dia 05/04/2013!!! Temos um limite de alunos para a turma... Então aconselho que os interessados efetivem suas inscrições o quanto antes!

As aulas se iniciarão no dia 13 de abril de 2013!

Nossa especialização é considerada pelos advogados militantes na área previdenciária, como uma das melhores pós-graduações do Brasil, por conta de sua abordagem essencialmente prática!

Como costumo dizer: “Não existe mágica para ser um advogado bem sucedido: ESTUDE, SE ESPECIALIZE QUE O SUCESSO É INEVITÁVEL!”.



Quanto a IMPORTÂNCIA do D. Previdenciário, destaco que tive a oportunidade de palestrar no Congresso de D. Previdenciário da OAB/SP, no teatro Gazeta, dia 16/02/2013...Tivemos a presença de mais de 1.000 advogados... O que demonstra a relevância da advocacia previdenciária na atualidade... Sem dúvida é o maior ramo do Direito!



Para aqueles que ainda não sabem a pós tem duração de 01 ano e meio. As aulas são aos sábados e, preferencialmente, quinzenais. O curso, como já salientado, é direcionado para advogados que queiram iniciar ou aprofundar o estudo teórico e prático do Direito Previdenciário.



PROFESSOR RODRIGO SODERO



Por que fazer Pós-Graduação em DIREITO PREVIDENCIÁRIO DO UNISAL?

1 – Os Professores:

Sob a minha organização do e do prof. José Roberto Sodero e supervisão do Prof. Luís Fernando Rabelo Chacon, o curso oferece uma abordagem teórica e prática do Direito Previdenciário. As aulas são ministradas por advogados, juízes, desembargadores e respeitados doutrinadores, todos especialistas na matéria, sendo a maioria dos professores de São Paulo, com experiência em sala de aula e na atuação profissional direcionada para a área previdenciária.

São professores, além dos organizadores, a desembargadora Marisa Santos do (TRF3); os advogados e doutrinadores Carlos Gouveia, Samantha Marques, Mariana Del Monaco, Ângelo Antonio Cabral, os juízes Carlos Alberto Antonio Júnior, Nilson Lopes, os doutrinadores Marco Aurélio Serau Júnior e Adriane Bramante, o médico João Batista Optiz Jr., dentre outros.



2 – O Mercado Previdenciário! Preço justo que cabe no bolso!

Um Curso adequado ao Mercado: Atualmente o Direito Previdenciário é considerado o maior ramo do Direito para atuação do advogado. O curso tem como objetivo capacitar o profissional na militância previdenciária - Judicial e Administrativa -, direcionando o advogado ao alcance de seus objetivos, ensinando técnicas de como se portar frente as mais diversas situações que encontrará no decorrer de sua carreira.

Preço Justo: 24 parcelas de R$ 375,00 com 50% de desconto na primeira mensalidade se efetuada até 05 de abril de 2013.

• Consulte os descontos para alunos e ex-alunos do UNISAL, Associações de Classes e Empresas Conveniadas.



3 – Teoria e prática combinadas: mistura perfeita!

Através de encontros preferencialmente quinzenais nosso curso é presencial e não é cursinho.

Não é teórico demais e está mais preocupado com a prática e com a atualidade, ESPECIALMENTE COM A PRÁTICA DA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA!

+ Estilo muito apropriado para advogados experientes que buscam atualização e especialização.

+ Método adequado para advogados recém formados que buscam posicionamento no mercado.



4 – Inscrições e mais informações

Telefone: (12) 3159-2033 – Ramal: 282

Email: ls@lo.unisal.br

Site: www.unisal.br



Abraços,



Prof. Rodrigo Sodero

Advogado Previdenciarista. Professor de Direito Previdenciário da Pós-Graduação da Faculdade Legale (São Paulo/Capital). Professor de Direito Previdenciário da Pós-Graduação UNISAL/Lorena e Pindamonhangaba. Professor de Direito Previdenciário da ESA/SP. Professor de Direito Previdenciário da OAB/SP. Professor do Legale Cursos Jurídicos (São Paulo/Capital). Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais. Especialista em Direito Previdenciário e em Direito do Trabalho. Autor de artigos jurídicos para revistas especializadas em Direito Previdenciário.



FAZ TODA A DIFERENÇA TER UM DIPLOMA DO UNISAL!

Ensino Jurídico de Qualidade.





Nenhum comentário: